domingo, 14 de junho de 2015

" Estratos"



Recuso-me a não ouvir a melodia dos pássaros
Nem perguntar ao Inverno se a floresta vai florir
As asas dos pássaros não passam de um adeus,
Até um breve volver, unir o céu e a terra em lentos passos,
Os sinos tocam, o sol nasce, a lua adormece e tudo eu vou ouvir
Tudo eu, vejo através dos olhos teus.
E, há um rosto numa rosa quando estou caminhando
Vejo a terra e vejo a água no meu pensamento
Tu já consumida de olhos verdes já sem esperança
Apaziguavas a minha dor com tanto carinho
Entrelaçavas os teus dedos nos meus dedos sem lamento
A melodia dos pássaros cantava a minha esperança
Mas, as nossas almas no fim do rio: Outro caminho.
Eu, procurei nos limites do mar
E também nas letras que para ti escrevo
Tudo o que a mim eu quero negar
Tudo o que só a pensar; eu me atrevo.
Não sei se ergo recordações ou se ergo fugas...
Escrito por: Angelina Alves

Sem comentários: